22 maio 2015

COMO PREPARAR UMA NOITE ROMÂNTICA

1) Cozinhe
Quer preparar uma noite romântica? Então se esqueça dos serviços de delivery - por favor. Por mais que você não seja o maior cozinheiro do mundo, mais vale um macarrão mais ou menos preparado com amor, do que uma comida deliciosa que você só teve o trabalho de pagar.

2) Iluminação
Deixe o ambiente com pouca luz e aposte nas velas e luminárias; nada mais romântico que luzes baixas e velas acesas. Mas cuidado para não incendiar a casa, né?
3) Incensos e aromas
Explore os cinco sentidos de seu parceiro e não subestime o olfato. Acenda um incenso energizante ou aposte nas velas aromáticas; além de deixar o ambiente cheiroso, ainda dá um climinha dos mais românticos.
4) Música boa
Por favor, capriche na playlist: esqueça todas as músicas que você considera românticas, pois as chances de elas serem cafonas são altas - risos. Aposte em músicas mais melódicas e menos cantadas, como o trip hop ou deep house – além de fazerem a mente relaxar, ainda são ótimas para dar uma transadinha.
5) Saiba a ordem das coisas
Uma noite romântica não pode ficar sem uma transadinha gostosa, né? Então tenha em mente que a ordem dos fatores altera o resultado; deixe para jantar por último, afinal, ninguém se sente confortável de ter relações sexuais com a barriga cheia.
6) Fique em casa
Por mais que você ache que tal restaurante é super romântico, fica a dica que nada se compara a ficar no conforto de casa; afinal, não existe lugar mais íntimo. Se você não mora sozinho, uma boa opção é passar a noite em um motel ou algo do tipo.
7) Toque
Use e abuse do tato – ele faz milagres. Massageie o seu parceiro, gesticule e claro, toque-o enquanto vocês trocam ideia. 
8) Surpreenda
Tiveram uma noite super gostosa e romântica? Estenda para o amanhecer e leve café da manhã na cama para seu parceiro. Afinal, um pouquinho de amor a mais não faz mal a ninguém, né? 
9) Banho
Tomar banho junto do parceiro não é a coisa mais confortável do mundo, mas em meio a esse clima gostoso com direito a velas aromáticas e tudo mais, um banho quente e super bem acompanhado pode cair super bem, né??
10) Drinks mil
Drinks sempre ajudam e dão um empurrãozinho em uma noite romântica, mas saiba o que servir, tsá? Não me venha com uma garrafa de vodka e um engradado de energéticos, por favor. Invista em vinhos tintos, e deixe os destilados para outro dia...

Creditos: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário