02 janeiro 2015

Acabou antes de acontecer

 

Acabou antes de acontecer, mais talvez esse foi o melhor fim que poderíamos ter, mas e se você tivesse me procurado? E se você tivesse ficado? É melhor nem pensar nisso, talvez o fim tivesse sido pior, talvez o fim doesse mais do que esta doendo agora, então pra quer ir em frente? Pra que tentar concertar? Pra que implorar amor? Deixa ir, se não voltar é porque nunca lhe pertenceu e se foi pra ser assim é porque Deus quis que nada de ruim ficasse e só as lembranças boas permanecessem, talvez fosse algo que não tivesse futuro me entende? Não queria pedir mais do que você tinha, mais as vezes eu mesma me sentia chata por cobrar tanto de ti, até que chegou uma época que eu não cobrava, nem falava o que estava me incomodando, eu nunca soube ser meio termo, pra mim sempre foi tudo ou nada, talvez o erro estivesse aqui, em mim, mais tudo o que eu tinha de oferecer, eu ofereci, tudo o que eu tinha, era seu. Você fez de mim uma pessoa melhor, me fez crescer, eu aprendi muito contigo. Você sempre me fez sentir bem comigo mesma, nunca me cobrou nada, acho que é por isso que me fascinei tanto por ti e me pergunto até quando vou me sentir assim com você, não sei se são coisas que eu invento em você ou eu só enxergo tuas qualidades é incrível sério, eu te vejo como uma pessoa extraordinária, e as vezes que a gente brigava lá vinha você todo engraçadinho pro meu lado, como se nada tivesse acontecido, você não tem noção até hoje de como eu tinha raiva disso em você, mais foi melhor assim, sempre tento encontrar um lado positivo em tudo o que acontece de errado e se Deus achou melhor nem começar porque o fim ia ser mais dolorido foi melhor. E no fundo a gente sabe quando termina algo, mais não quero nada de rancor, você foi uma pessoa especial, dessas que a gente quer levar pra vida toda, por isso acho que foi melhor assim, só quero as lembranças boas de você, lembrar das vezes que você me fazia rir assim, com pequenas palavras, com pequenos gestos e que seja bom tudo o que vier pra mim, tudo o que vier para você, que as lembranças e as coisas ruins que aconteceram entre nós fiquem todas longe de tudo maravilhoso que aconteceu entre a gente e que só permaneçam as coisas boas e os aprendizados que a gente tirou desse nosso “relacionamento”, é isso que eu espero, lembrar só das coisas claras, só das coisas boas que você me proporcionou. Quero lembrar de ti sempre assim, alguém bom, alguém que me fortaleceu, alguém que fez de mim melhor, alguém que me fez crescer, alguém como você que é intocável e insubstituível no peito e por mais que a vida siga em frente sempre ficara algo que de volta em meia vai trazer centenas de lembranças, coisas que não doíam tanto daqui a algum tempo, coisas que só irão ficar a saudade, uma saudade que faz os olhos brilharem e deixar o sorriso escapar, coisas que o coração vai tentar esquecer mais a cabeça insiste em lembrar, porque tem coisas que a gente sente e eu sinto que você é pra sempre, seja como for, seja como tiver que ser lembrado,, você é pra sempre….

Nenhum comentário:

Postar um comentário