11 dezembro 2014

5 coisas que todo blogueiro deveria saber




Ola amigos, as dicas que vou compartilhar com vocês não são exatamente uma regra exata, afinal de contas cada pessoa se adapta de uma forma, mas existe um processo que deve levar em consideração! A vida de um blogueiro anda lado a lado com dedicação, criatividade e amor no que faz!! Uma tarefa nada fácil porém satisfatória a medida em que você vê o resultado e evolução do seu blog...
 Identidade :Qual seria a graça no mundo se todos fossem iguais? Assim também acontece com um blog, faça do seu espaço virtual o seu mundo compartilhando com os seus leitores um pouco mais sobre você, o que gosta e pensa.
 Foco :Pare e reflita sobre coisas que você sabe fazer, é preciso ter um objetivo sobre os assuntos abordados. Evite mudar o nome e criar novos blogs com muita frequência, não existe blog que fracassou e sim que desistiu antes de crescer.
 Educação :Esta regra também deve ser seguida na blogosfera. Educação nas postagens, palavrões, reclamações agressivas, comentários ofensivos ou ásperos podem causar uma má impressão para os seus leitores, tente ser vigilante e tolerante com os seus pensamentos..
 Criatividade :Para não passar despercebido chame a atenção com um bom Layout, muitos visitantes gravam na memória não só pela postagem mas sim pelo design do blog. Evite falar sobre os mesmos assuntos afinal de contas você deseja visitantes fieis e que te visitem com frequência.
Use a imaginação criando coisas novas, faça a diferença. Não é porque esta na moda Layout cor X que você deve usar a cor X, todos falam de W, X e Y...pare e pense você realmente gosta de W, X e Y?

Encontre o seu publico e seja criativo. Não tem graça entrar em 1, 2 ou mais blogs que publicaram o mesmo Texto copiado de um amigo blogueiro, lembre-se que é possível falar sobre o mesmo assunto com as suas próprias palavras, não seja um blogueiro preguiçoso.
 Personalidade :Por trás de cada blog existe um grupo imaginário que pensa como você, eles te visitam porque gostam do que escreve e seu estilo.
Como dizia a Pitty " O importante é ser você mesmo que seja estranho".
Seja um blogueiro de ideias, seja um blogueiro de orgulho e inspirador! 

Creditos: dany-place  

Nenhum comentário:

Postar um comentário