29 novembro 2014

Dicas do Amor

Homens não gostam quando:


Homens não gostam quando vocês

vão falar com outros caras e pulam em cima dele como se fossem se jogar numa piscina de chocolate. Todo homem gosta de ver sua namorada com uma de suas camisetas… Isso é sexy ao estremo! Ficar de mimimi as vezes é legal… mas muito enche o saco. Nunca nos pergunte “Você vai sair assim?” se já estivermos vestidos. Você já sabe a resposta: Vou! Na maioria das vezes não sabemos como nos sentimos. É por isso que não te falamos. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo. Se você faz uma pergunta para a qual não quer resposta, não fique puta da vida ao ouvir o que você não quer. Pense antes de perguntar tolices. Te fazer rir ou te beijar, quando você esta com raiva ou triste é só um desafio que gostamos de enfrentar. Celulite ou lingerie velha só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico. Você pode até escolher o filme, mas tem que ter um motivo muito convincente para nos fazer querer vê-lo. Odiamos discutir em público. É bem mais fácil te largar falando sozinha e arranjar outra. Não fique com medo de largar a maquiagem. Natural é mais sexy. Se eu ofereço ajuda para você se arrumar, isso significa que você está atrasada. Nós gostamos de abraços e andar de mãos dadas também. E nem sempre isso tem que levar ao sexo. Algumas vezes nós imaginamos por que qualquer mulher gostaria de estar conosco. Ainda mais alguém tão maravilhosa como você. Então, obrigado.

Ele não vai dizer: 



Ele não vai dizer a frase certa na hora certa, e vai fazer você descobrir que não há frases erradas quando se fala com o coração. Ele não vai gostar do que você gosta, e você não vai gostar do que ele gosta, e a criatividade para descobrir prazeres em comum dará à relação um caráter insuspeitado. De um jeito mais simples, é possível amar aceitando o que é possível receber, sem sofrer pelo que foi sonhado em vão.

Conta pra ela, vai


Conta pra ela, vai. Chega nela e fala. Fecha os olhos, se for preciso. Fecha os olhos e finge que é pro espelho, como você já fez uma vez. Diz pra ela que você sente muito. Que se arrepende de todas às vezes em que poderia ter mudado a situação com poucas palavrinhas (e evitado algumas noites de choro e preocupação da parte dela), mas ao invés disso só ficou parado sem falar nada, como o idiota que é. Pede desculpas por quando ficou confuso entre um ex amor do passado que ainda te balançava, um possível caso pro futuro que te excitava e entre ela. Pede desculpa por ter deixado ela como última opção quando você era a única escolha.Confessa que se sente culpado por todas às vezes que estragou os possíveis relacionamentos dela provocando-a e fazendo ela cair na sua de novo, mesmo que isso seja a mentira mais descarada do mundo e que você não se arrependa. Assume que é egoísta e não sabe perder, que é atrapalhado e não sabe possuir, que é mimado e mandão e que tudo tem que ser do seu jeito, que é orgulhoso e pra você você sempre tá certo, que é pior do que criança, que é infantil, que é canalha, galinha… Como se ela não te conhecesse melhor do que você. Se humilha, se for preciso. Fala que vai compensar pelas noites de sono perdidas, pelas lágrimas desperdiçadas no travesseiro, pelas dores de cabeça, pelos cortes, por tudo. No fundo ela só espera um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda tá nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de vez de você.
Continuaçao aqui ↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário