20 outubro 2014

Unhas decoradas de caveira – Passo a passo

Unhas decoradas de caveira

Quem disse que as unhas decoradas precisam ser sempre delicadas? A moda está sempre lançando tendências diferenciadas que estão conquistando nós mulheres. E as unhas decoradas de caveira são modernas e descoladas e



podem ser adaptadas de acordo com o estilo de cada mulher. Você pode optar por uma decoração mais pesada, ou seja, com cores mais escuras, ou então apostar numa decoração mais delicada, usando cores mais alegres e clarinhas para compor a decoração!!



unhas de caveira

Embora os desenhos delicados ainda estejam fazendo sucesso como os de flores, borboletas, bichinhos, entre outros, os desenhos descolados que remetem ao estilo rock estão com tudo na moda. As caveiras estão presentes em blusas, camisas, saias, vestidos, bolsas, sapatos e até mesmo em acessórios. E esse desenho super descolado não poderia ficar de fora da moda das unhas decoradas.



saiba como fazer unhas decoradas de caveira


Se você se considera uma mulher moderna e descolada, as unhas decoradas de caveira são perfeitas para você. São muitas as possibilidades para inovar, basta não ter medo de ousar no visual. A decoração tradicional com caveira, leva esmalte preto e branco. Já as variações do desenho pode combinar o esmalte preto ou branco com cores mais alegres e vibrantes para obter um visual mais delicado.

dicas de unhas decoradas

Desenhar caveiras pode parecer um pouco difícil, mas algumas técnicas não exigem muita habilidade. Você só vai precisar treinar um pouco antes de conseguir conquistar a decoração desejada. Outra alternativa é comprar adesivos decorativos para unhas com o desenho de caveira. Mas se você quer um resultado diferente e não consegue fazer o desenho de caveira sozinha, procure uma manicure especializada em unhas decoradas.

nail art de caveira



Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa tendência nail arts, confira a seguir alguns vídeos que ensinam o passo a passo desse tipo de decoração. Confira!

                                                            PASSO A PASSO AQUI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário