12 julho 2014

Top 5 "Eles fazem e elas odeiam"

Eles fazem elas odeiam


Facebook

Opa! Como está? Veio correndo ler o post porque quer ver alguém reclamar das mesmas coisas que você não é? Calma moça, você não é neurótica, tem coisas que garotos fazem e irritam muitas garotas e não só você. Se você é um moço e quer parar de levar foras, presta atenção nesse top 5 coisas que os meninos fazem e as meninas odeiam.


1- Secar todas as garotas


Damon

A gente sabe que existem muitas garotas bonitas, só que chega a ser patético o cara ficar se derretendo por qualquer uma que passa, troca de namorada umas 6 vezes por ano e no face se você olhar o histórico ele prometeu amor sincero e disse que iria ser pra sempre umas 20 vezes. Eu em é que vai levar a sério um galinha que quer todas e não se decide? As loucas!


2- Soltar cantadas no meio da rua


Untitled

'' Nossa que gatxenha em? '' ou '' oi princesa '' velho parem com isso, é sério! Isso faz a pessoa correr ao invés de te notar. Agora o pior é que tem uns que passam o dia inteiro sentados no meio da rua dizendo essas mesmas asneiras pra todas que passam, daí me diz, uma garota vai querer conversar com uma pessoa que fica dando uma de fiscal de corpo? Não!

3- Facin Facin 



TVD

Meninas adoram desafio, elas curtem aquela coisa de conquista, troca de olhares, o dia em que um dos dois vai puxar assunto, mas tem uns caras que ficam se dando de bandeja, dizendo que amam, que gostam da menina no meio da turma toda, enfim quebram toda parte especial da paquera. Se valorizem, coisas fáceis não atraem, então joga umas indiretas, mas sem se jogar junto e vai dar tudo certo.

4- Ignorância 


Damon

Não, não precisa ser meloso e cheio de frescuras, só que garotas são mais delicadas, mesmo que não pareçam as vezes... então não exagere nas brincadeiras, sabe é legal protegê-la ao invés de machucá-la. Isso também vale para os que não sabem falar, são grossos e mal educados, mais uma vez repito, não precisa ser um príncipe, seja normal, simples, mas parceiro.

5- Cara de Pau



Untitled

Sabe aquela música do Lepo Lepo? Então é legal de cantar, eu aposto que você já sabe até a droga da coreografia, eu também sei, mas enfim, nela o lindão diz que não tem carro, não tem teto, não é levar pro lado interesseira... mas se o cara não tem nada é porque não corre atrás, não quer trabalhar, então como é que você vai querer um cara que acha lindo não ter um teto? VAI TRABALHAR RAPAZ! Nós não dependemos mais de vocês não, trabalhamos e compramos nossas coisas, vocês tem que ter vontade de crescer também pow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário