23 julho 2014

Looks inspiraçoes

A cada dia nós mulheres estamos evoluindo, seja em atitudes, em querer direitos iguais ou até mesmo na aparência, no caso estamos buscando o mundo moderno. Na minha opinião isso é bom, pois o novo constrói caminho que nos despertam curiosidade. E esse post vai servir para vocês se inspirarem em looks para determinado locais, busquei por look modernos e diversos, achei lindos




Inspire-se: Looks para Parques
Procure usar algo mais leve, para que você possa ficar mais a vontade para brincar. Ah e é claro de short de preferencia né?!

Short ♥
Fashion
Fashion style O.o | via Facebook
skirt | Tumblr

Untitled #350 - Polyvore
 Fashion
Freedom~ - Polyvore
Looks para clube/praia
Aqui tem alguns looks que servem para chegar ou sair da água e até alguns biquínis achei fofos ^^


Models
*-*
BARI Swimwear/Galerias Monterrey | via Facebook
��
Want
I want these ��

Looks para Shopping
Aí é algo mais livre né? Mas coloquei alguns aqui para ajudar vocês na hora de escolher um look legal para usar :)

summer outfits | Tumblr
Search results for sweaters on imgfave
Tumblr

♥ | via Facebook
coffee style

Looks para campo/acampamento

.
Photoshoot <3
YOPS LOOKBOOK 3
campo, cardigan, cute, dress, fashion - inspiring picture on Favim.com
Cute clothes ��
Hipsta fashion ✌️
Clothing.

E eu reparei alguns look antigos que eu tenho há mais ou menos 3 anos, e vim e as coisas mudaram muito nas roupas de agora, tipo, estão com cores mais vibrantes, cortes modernos, modelos lindíssimos, panos que estão favorecendo nosso estilo, enfim são coisas que mudaram bastante, e ainda bem que já estou dando um jeito no meu guarda roupa e buscando sempre looks novos para comprar de acordo com meu estilo menina mulher
E você? Deixe nos comentários sua resposta, vou adorar saber :)
Beijinhos amores :*

Creditos: misteriodobrilho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário