28 julho 2014

Inspiraçoes quartos Rock

Mariana Devogeski tem cabelo colorido, assim como a Hayley Williams, do Paramore, e fez uma tatuagem inspirada na Demi Lovato.
É fácil descobrir quais são os gostos da 
 Mariana Devogeski, 17 anos, só de olhar para ela. E para o seu quarto, é claro! Com pôsteres de bandas como Paramore e NX Zero, almofadas customizadas e violões encostados no cantinho da parede, a estudante de jornalismo, que mora em Gramado (RS), adora rock. Além disso, nas horas vagas, a ruiva curte jogar videogame e sonha em poder viajar o mundo! "As fotos de Londres, Nova York e Paris espalhadas pela quarto representam esse meu sonho", explica.
De onde você tirou inspiração para decorar o quarto?
Quando eu fiz 15 anos, quis deixar o rosa do quarto para trás. Então, pintei e reformei os móveis para que tudo ficasse branco, como uma tela, para eu pintar do jeito que preferisse depois. Aos poucos, fui achando a decoração colorida que queria em sites, até que o quarto ficou com a minha cara.
Você ainda sente vontade de mudar alguma coisa nele?
Não. Eu amo o meu cantinho do jeito que ele está! Cheguei ao ponto certo.
Você tem uma prateleira cheinha de livros! Qual é o seu favorito?
É difícil escolher um só, pois sou apaixonada pelos meus livros e arrisco dizer que minhas prateleiras são a minha parte favorita do quarto! Mas tenho um carinho especial pelo livroStaying Strong, da Demi Lovato, porque ele me inspira e me motiva sempre! Faz cerca de um mês que tatuei "unbroken" no meu pulso...
Foi difícil redecorar o quarto? 
Não foi difícil, não. Apenas pensei em tudo que gosto, como zumbis, unicórnios, música, livros, fotografia, pandas, cães... E pintei a "minha tela"!


E você fez tudo sozinha?
Minha mãe me ajudou a escolher algumas coisas, como os quadros, mas fiz praticamente tudo sozinha, sim! As fotos, os pôsteres e a frase na parede (com papel de revista) foram criações minhas.
Se você pudesse definir seu quarto em uma palavra, qual seria?
Mariana. É sério! (risos) O quarto não poderia ser definido de outra maneira que não fosse o meu nome. Quando as pessoas entram nele, comentam: "esse quarto só podia mesmo ser seu, Mari"; e eu adoro isso!
Qual é a sua dica de decoração?
Creio que a ideia de deixar tudo branco e ir colorindo de acordo com o que você gosta é uma boa! O mais importante é deixar o quarto do seu jeitinho e bem confortável, para que você possa aproveitar ele ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário