12 julho 2014

Como colocar enquete nas postagens do blogger?

Como colocar enquete nas postagens do blogger?


                       

Hey galerinha, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu resolvi ensinar a vocês a colocar 'enquete nos posts do seu blogger' é super fácil, acompanhe os passos.




  1. Passo: Clique AQUI para ir ao site para criar sua enquete;
  2. Passo: É aonde você vai criar sua pergunta;
  3. Passo: É aonde você vai digitar suas alternativas/respostas, caso você queira só 2 alternativas clique no X que tem na 3° alternativa para exclui-lo, é se você quiser mais de 3 alternativas clique em 'adicionar alternativa'
  4. Passo: Digite seu e-mail;
  5. Passo: Personalize as cores, fonte e tamanho;
  6. Passo: Marque sobre o que a sua enquete fala e dê uma palavra chave;
  7. Passo: Personalize como você quer sua enquete, 'Ver Resultado' serve para que você é as outras pessoas possam ver quantos votos sua enquete teve até o momento. 'Enquete pública' é onde todos que visitam seu blog pode votar. 'Múltipla escolha' é poder marcar mais de uma alternativa na enquete. 'Data Final' é se você quer que tenha uma validade para a sua enquete.
  8. Passo: Você vai clicar em 'Criar enquete'.
  9. Passo: copie o código.
  10. Passo: Logo após você terminar sua enquete, ou onde e como preferir, mas clique em 'HTML' lá vai ter o código do seu post, ai você coloca onde você quiser o código da sua enquete e depois é só criar em 'Escrever' é continuar sua postagens e depois publique, logo depois visualize seu blog é lá vai  estar a sua enquete.

Dúvidas, gostou, algo não deu certo? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário