09 junho 2014

Saias Floridas

Como esta super na moda, resolvi fazer um post de dicas de sais floridas para o verão de 2014 ;)

A saia é uma peça do vestuário extremamente feminina e se encaixa perfeitamente com o verão. As saias floridas são perfeitas para todas as ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. É uma peça cheia de charme que toda mulher deve ter no armário, pois ela passa um ar de romantismo no visual. Todas as mulheres podem usar as saias floridas, desde as mais jovens com um estilo mais despojado e romântico às mais conservadoras. Como a moda é muito democrática fica muito fácil montar os mais variados looks com as saias floridas. 








Mesmo com a versatilidade das saias floridas é preciso ter cautela na hora de se vestir para que o visual fique harmonioso e favoreça a silhueta de cada mulher. As mulheres mais baixas, por exemplo, devem evitar saias volumosas, pois elas deixarão o corpo visualmente mais baixo e cheinho. Os modelos variam muito, desde os longos, curtos, rodadas, retas, de cintura alta, entre outros. Além dos modelos prontos que podem ser encontrados nas lojas e boutiques, você também pode mandar confeccionar o seu em uma costureira.






Saias floridas para o verão


Confira como usar as saias floridas

Como as saias são floridas é preciso fazer com que as peças casem entre si, ou seja, se completem. Nada de usar saia florida com blusa também florida, nesse caso você vai parecer brega. Para ficar perfeito procure usar com a saia florida uma blusa de uma cor só que combine com a estampa da saia. Elas podem também ajudar a disfarçar os defeitinhos indesejáveis como culotes e barriguinha. As saias com estampas menores e com fundo escuro favorecem essas mulheres. E para disfarçar a barriguinha a saia ideal é de cintura alta. Os acessórios também ajudam a compor o look, cintos, maxis colares, pulseiras completam o look e deixam com muito charme e elegância conforme a ocasião. Para não errar na hora de compor o look de preferencia a blusas em tons neutros como cinza, preto, branco, nude, dependendo do tipo de combinação que você queira fazer.
Não esqueça que as cores Candy Color também estão em alta e ficam muito bem com as saias floridas. Monte seu look preferido e curta o verão cheia de estilo com as sias floridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário