11 junho 2014

PIORES ERROS QUE AS PESSOAS COMETEM NO RELACIONAMENTO

Quer evitar um final infeliz no seu namoro/casamento? Então confira os piores erros que uma pessoa pode cometer em um relacionamento:

1. Expectativas demais

Image and video hosting by TinyPic
É óbvio que você tem que ter expectativas em um relacionamento, afinal, se não for para pensar em um futuro juntos, melhor ficar solteiro, não é mesmo? O problema é quando uma das partes coloca expectativas demais em cima da outra. 

2. Ciúme em excesso

Gente, se não tem confiança, pra que ficar junto? Sentir ciúme é uma coisa, agora ser obsessivo é outra. Tome cuidado para não deixar o sentimento tomar conta do seu corpo ;)

3. Se desligar dos amigos

Image and video hosting by TinyPic
É bizarro imaginar que existem muitos casais que quando começam a se relacionar, vivem em um mundo paralelo e se desligam de todos os amigos, né?  Daí quando termina, não tem com quem afogar as mágoas!

4. Insegurança

Uma pessoa insegura nunca vai conseguir se relacionar 100% bem com ninguém, afinal, nunca estará se sentindo bem consigo mesma. Como confiar em outra pessoa, se nem em si mesmo você consegue? Tem que trabalhar a insegurança, viu. 

5. Egoísmo

Image and video hosting by TinyPic
Ninguém merece namorar uma pessoa egocêntrica, que nunca consegue ceder e sempre quer fazer as coisas do seu jeito ZzZzZzz

6. Rancor 

Errar é humano, e se você decidiu perdoar, a escolha foi sua. O que não pode é ficar guardando rancor do seu namorado, pois esse tipo de sentimento só desencadeia outros ainda piores. 

7. Se acomodar

Apesar de ter algumas coisas que mudam depois de muito tempo de relacionamento, a real é que ninguém deve se acomodar, afinal, imagina depois de 20 anos? A dica é sempre tratar a pessoa como se fosse a primeira vez e nunca deixar o relacionamento e o casal perder sua essência principal. 

8. Colocar o outro em primeiro plano 

Calma, não estamos dizendo para você ser egoísta no seu relacionamento, o importante é sempre saber equilibrar os dois lados. Mas sempre lembre que antes de amar ao seu parceiro, você tem que se amar mais que tudo ;)

9. Mentiras e traição 

Image and video hosting by TinyPic
Para rolar traição, não necessariamente tem que acontecer relações sexuais, tudo depende do combinado que cada casal tem. Mas uma coisa é fato: não existe algo pior para um relacionamento do que mentiras. Sempre se coloque no lugar do outro antes de cometer uma besteira. 

10. Pular etapas

Conheceu o boy há dois meses e já quer levá-lo para o altar? Cuidado, veja alguns motivos que levam as pessoas a pularem etapas do relacionamento e não siga o exemplo. 

11. Sufocar o outro e invadir o espaço

Sabe o que vai acontecer se você insistir em sufocar o seu parceiro, tipo pedir satisfação de tudo e não deixá-lo ter espaço para si mesmo? Você vai tomar um pé na bunda. Então melhor previnir e aprender a respeitar o espaço do outro.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário