26 junho 2014

Ariana Grande comemora aniversário de 21 anos na Disney

Nesta quinta-feira (26), a cantora faz aniversário, mas comemorou de um jeito muuuito mágico durante a semana!

Imagina comemorar o aniversário na Disney? Um sonho! Hoje, Ariana Grande completa 21 anos, mas a comemoração rolou nos últimos dias, no mundo mágico da Disney! Em fotos divulgadas pelo parque, Ari posou com o Príncipe Encantado e com a Cinderella em frente ao Castelo da princesa, no Magic Kingdom, e ainda ganhou um bolo personalizado! A cantora também deu um beijinho no nariz do Mickey! Fofura!
Antes da viagem, Ari tuitou: "Viagem de aniversário com um grande grupo de amigos e amados... Nunca estive tão empolgada." Depois, na terça-feira (24), disse: "Estou tendo a melhor viagem de aniversário, desculpa não estar tuitando muito... muito amor pra vocês, meus amores."
E finalmente, ela postou a foto do Mickey, com a legenda: "Passando meus últimos dias antes dos meus 21 anos em um dos meus lugares preferidos da infância com minhas pessoas preferidas." 
View image on Twitter
O empresário Scooter Braun foi uma das pessoas que passou o aniversário junto com Ari e postou a foto abaixo, muito engraçada, em que eles provavelmente estão em algum brinquedo do parque. Olha a cara da galera! "Surpreendemos nossa garota @arianagrande na Disney quando celebramos a semana de seu aniversário. Dias bons. Pessoas queridas. Happy B-Day Ari!", disse, na legenda. 
Enquanto Jai Brooks e Ariana Grande não assumem que voltaram a namorar, Jai mandou um recado muuuito fofo e cheio de amor pra cantora, sem citar o nome dela. "Feliz aniversário para a garota mais linda do mundo, você tem 21 anos! Você é tudo pra mim, eu te amo muito. Mais um dia para a gente guardar", disse. Own! <3

Parabéns, Ari! <3

Um comentário:

  1. Ela é linda demais ne :)
    Gostei do post! Não sabia do niver dela..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir