30 maio 2014

Frases para Status




■Ninguém faz cadeados, sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.


■Prefiro me magoar do que magoar alguém, pois acho mais fácil dormir com um coração partido do que com a consciência pesada.

■Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".


■Antes de dizer " eu não consigo " , diga " eu vou tentar


■“Talvez o destino te reserve muito mais do que você espera”


■"Eu não me importo com sua opinião"
No fundo todos se importam,nem que seja apenas um pouco.



■~ Quando se AMA alguém de verdade , Ser FIEL é um prazer e Não um Sacrificio !






                                                                                                                                                                  


■ Namore com alguém que tire sua roupa e não a sua paciência.

■Coração não é panfleto de rua, para entregar ao primeiro que passar ! ‪#‎PegaAVisão‬ !


■Me desculpa por ainda gostar de você. Sabe como é né? Coração além de burro não desiste.

■ Não ponha limites nos seus sonhos, ponha fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário